1 – Backup.
O Backup dos sistemas Zaak Tecnologia são de responsabilidade do licenciado.
Ao sair do sistema o mesmo irá alertar para ser feito backup.
O backup poderá ser feito em alguma unidade removível (PEN DRIVE, HD EXTERNO) ou em algum sistema de
nuvem
profissional (Microsoft Azure ou outro semelhante).
Alertamos que ONE DRIVE, GOOGLE DRIVE E DROPBOX não são sistemas de backup e sim de compartilhamento de
pastas e não será realizado o backup de forma segura.
2 – Conteúdo do Backup.
O sistema realiza o backup de todas informações do sistema, XML NF-e, Banco de Dados, Boletos, XML
NFS-e.
3 – Da inserção de um novo CNPJ | Empresa.
O sistema é multi empresa, porém para cada nova empresa será cobrado uma nova licença.
4 – Suporte.
O suporte Zaak tecnologia é realizado de segunda – feiras à sexta – feira das 8:00 às 18:00, com exceção
de
feriados.
O suporte é realizado por meio de acesso remoto que terá que ser baixado no site da Zaak Tecnologia.
Telefones de suporte: (19) 3722.4557 | (19) 3307.4586 | (19) 3272.1480
5 – Treinamento.
O treinamento dos sistemas Zaak tecnologia terá que ser agendado e será realizado por meio de acesso
remoto.
6 – Da instalação e reinstalação do sistema.
A instalação e reinstalação do sistema terá que ser agendado e realizado por meio de acesso remoto.
7 – Atualizações.
Os sistemas Zaak tecnologia são atualizados com frequência, pois a legislação é mudada com frequência.
Para ser realizado as atualizações será necessário entrar em contato com o suporte da Zaak Tecnologia.
8 – Do Pedido de Atualizações.
Os licenciados que necessitarem de novas atualizações nos sistemas Zaak Tecnologia terão que entrar em
contato para efetuar o pedido.
O pedido será enviado ao setor de desenvolvimento aonde será estudado, porém o mesmo só será realizado
caso
agregue e seja para uso de todos os licenciados da Zaak Tecnologia.
Caso o mesmo seja aprovado terá um prazo de 30 dias para ser entregue, conforme descrito no contrato.
Não será feita atualizações para apenas um licenciado.
9 – Hardware
A Zaak tecnologia não é responsável pelo Hardware (computadores, notebooks e etc..) dos licenciados.
Porém contamos com parceiros de nossa confiança, para adquirir os contatos será necessário entrar em
contato
com o nosso suporte.
10 – Certificado Digital
O certificado digital da empresa é de total responsabilidade do licenciado, a Zaak Tecnologia não fica
com
cópias ou qualquer outro tipo de acessório deste tipo.
11 – Como Colocar um Papel de Parede no ZaakCOM
Clique com o botão direito na tela principal do sistema, irá abrir uma janela onde poderá ser
selecionada a
imagem.
Para remover o papel de parede também clique com o botão direito na tela principal, irá abrir uma janela
e
clique em remover papel de parede.
12 – WhatsApp
O sistema conta agora com o ícone do WhatsApp, o usuario devera escanear seu WhatsApp do Smartphone com
o
navegador(Google Chrome, Firefox, Opera, Edge e outros) para fazer o acesso.
Está FAQ será enriquecido conforme as necessidades de nossos clientes.